Do Brasil para a China com filhos pequenos

Conhecer a Rogéria é ficar impressionada com o seu otimismo diante da vida. Ela foi de mudança do Brasil para a China com filhos pequenos.

Mais do que isso, ver a maneira e disposição que ela encara o diferente é incrível.

Depois de passarem pela crise da aviação quando a Varig fechou era hora de procurar emprego em qualquer lugar. O marido achou o tal emprego na China, e a Rogéria não teve dúvidas, mesmo com dois filhos pequenos, foi junto com o marido para Shenzhen, começar uma nova vida.

Do Brasil para a China

Não é fácil ir de mudança para o outro lado do mundo, principalmente com filhos pequenos. Mas, a Rogéria encara a vida de uma maneira invejável: ” Temos de aproveitar as oportunidades que aparecem na nossa frente.”

Tanto ela como os filhos aprenderam a falar inglês fluente por lá e também aprenderam mandarim.

Aproveitaram a ótima localização para viajar pela Ásia inteira e proporcionar essa experiência das crianças estarem tão próximas de culturas tão diferentes.

Ela nos contou que levava as crianças para a escola de moto elétrica, igual aos chineses e tentava ao máximo se aproximar deles.

Confira o vídeo:

Do Brasil para a China

Os filhos se adaptaram e curtiram essa fase como se não houvesse amanhã, mesmo com todas as dificuldades de adaptação. O que eles não sabiam é que a mudança do Brasil para a China com os filhos pequenos seria só o começo.

Depois de cinco anos morando em Shenzhen, eles se mudaram para Dubai e começaram tudo de novo!

A Rogéria é guia em Dubai e para quem quiser conhecer um pouquinho mais dessa história inspiradora é só seguir 0 @rogeriaguiadubai no Instagram.

2017-07-24T15:28:37+00:00